https://www.youtube.com/watch?v=W1CCsHBOgXw&feature=youtu.be
LineaAgro há 20 anos

Trabalhamos com o Agronegócio

Com o compromisso de levar para o campo ações de comunicação efetivas, gerando grandes resultados para as empresas nacionais e multinacionais, a Linea tem contribuido, ao longo desses vinte anos, com a transformação do agronegócio brasileiro.

1999 - ANDEF

De 1999 a 2012, a Linea participou da elaboração, desenvolvimento e atualização dos manuais técnicos de Boas Práticas Agrícolas.
A partir dos manuais foram criados dois desenhos animados, de Uso Correto e Seguro e de Uso Correto de EPI, com versões dubladas em inglês e espanhol.

2001 - INPEV

A Linea foi contratada, por empresas associadas, para desenvolver toda a comunicação sobre as regras do descarte correto das embalagens de defensivos agrícolas.

2005 - BASF

Com o objetivo de aumentar a conscientização das pessoas sobre os riscos e benefícios dos produtos químicos, a divisão de produtos para agricultura da BASF realizou pesquisas e buscou ajuda de especialistas na área de pedagogia (Linea) e de toxicologia para desenvolver um filme em desenho animado, intitulado "Produtos Químicos - como prevenir acidentes domésticos".

2007 - Syngenta

A Linea participou do desenvolvimento de diversos projetos socioambientais e de Uso Correto e Seguro dos Agroquímicos para a Syngenta, que foram reconhecidos com o Prêmio ANDEF Mérito Fitossanitário e Prêmio AWARDS 2010.

2010 - Arysta

Criação de materiais de comunicação e treinamento para os projetos do Stewardship Arysta, com reconhecimento do Prêmio ANDEF Mérito Fitossanitário.

2012 - NUFARM

Criação e revisão do Guia de Produtos da Nufarm, como também de outras peças de comunicação de seus produtos.

2013 - DUPONT

A partir de 2013, reestruturamos e recriamos todos os projetos do PROGRAMA DUPONT SEGURANÇA E SAÚDE NO CAMPO, que possuem linguagem, forma e conteúdos apropriados aos públicos a que se destinam.

2015 - INSTITUTO BIOLÓGICO

Criação de materiais de comunicação e treinamento para os eventos e programas oferecidos pelo Instituto Biológico.

2016 - IAC

A Linea junto ao IAC desenvolveu a Unidade de Referência, pioneira no Brasil, une o CEA/IAC, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, ao setor de defensivos agrícolas. A meta do empreendimento é difundir conhecimento tecnológico para o controle eficaz de pragas, doenças e plantas daninhas nas lavouras, e também incentivar a adoção de boas práticas de segurança e proteção no manejo de agrotóxicos.

2017 – Vamos construir juntos novas histórias de sucesso.